sábado, 18 de agosto de 2012

15 anos: Vestidos de entrada triunfal...

Pois bem,vamos começar pelos vestidos de entrada...
Essa aniversariante surpreendeu a todos ao descer de um balanço do teto com o traje da noite.
festa-15anos

Essa usou um vestido mullet nude, com corpete estruturado e make bem leve, com sombra clarinha esfumada na pálpebra, lápis preto na raiz dos cílios inferiores e blush rosa!

festa-15-anos-pietra-rs

Dessa aqui estava lindo: vestido branco tomara que caia, bordado na parte de cima e com saia de babados volumosa. Já a beleza veio com olhos destacados com lápis preto e sombra metalizada e cabelo solto com ondas e trancinha embutida em uma das laterais!


Para as meninas que são muito magrinhas, a palavra de ordem é volume! Use e abuse dos vestidos mais volumosos, com saia rodada, mangas bufantes, plissados, babados, drapeados e bordados. Esse look usado pela Emma Watson em um ensaio para a “Teen Vogue” é uma ótima inspiração!!!


Para as mais cheinhas,devem optar por modelos de vestidos mais simples: fuja de excessos de detalhes, como muitos babados, bordados ou plissados, que geralmente dão mais volume ao corpo. É claro que pode haver um detalhe aqui, outro ali, mas sem exageros, ok?



Você está louca para comprar aquele vestido incrível, mas não sabe se o modelo fica bem com o seu quadril largo? Nada de pânico! O segredo aqui é equilibrar o quadril maior com o resto do corpo, dando mais volume em cima, onde a largura é menor.
Invista em modelos que possuem um corte mais reto, trapézio ou evasê. E fique de olho no tecido! É que aqueles muito fininhos e leves podem acabar marcando o quadril e o bumbum, tudo que a gente não quer, né?
Fuja de: vestidos com babados, pregas ou estampas na parte inferior, que criam ainda mais volume nessa região!




As baixinhas de plantão devem sim fugir dos modelos estampados, com grandes detalhes ou muito volume. Os lisos e, de preferência, com comprimento médio a curto, que deixam pelo menos uma parte das pernas à mostra, ajudam a alongar a silhueta.
E , é claro, use a abuse dos saltos altos! Modelos de sandália meia pata te deixam nas alturas e são muito confortáveis para dançar até altas horas.



Então é isso meninas,esperam que tenham gostado e comente o que acham.Adoro comentarios...

Poste por:
              

Sem comentários:

Enviar um comentário